sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coadjuvantes no Oscar 2011

Olá!

Esse ano, mais do que nunca, a atuação do atores coadjuvantes chamou bastante minha atenção. Em alguns casos, são eles que fazem os filmes funcionarem....

Christian Bale, por exemplo, está muito bem como Dicky Eklund no filme "O Vencedor". Ele "é" o filme. Que trata muito mais de família do que de boxe.



Performance tão boa quanto vemos no Geoffrey Rush que está ó-t-i-m-o como o terapeuta do rei, interpretado por Colin Firth, no filme "O Discurso do Rei".


Nessa mesma categoria, fiquei bem impressinada com a interpretação madura de John Hawkes em "Inverno da Alma". Eu, q nunca tinha prestado muita atenção neste ator, agora vou começar a prestar...


Mark Ruffalo faz um papel simpático em "Minhas mães e meu pai", mas infelizmente não tem chance perto do Bale e do Rush, o Oscar deve ficar mesmo para um desses dois.....


Quanto ao Jeremy Renner, eu ainda não assisti seu filme, o "Atração Perigosa", mas li q a interpretação dele não era nada demais...vou procurar assistir!!!! (apesar que gostei dele em "Guerra ao Terror", no ano passado....


Então, resumindo, os candidatos a melhor ator coadjuvante são:

•Christian Bale - O Vencedor
•Geoffrey Rush - O Discurso do Rei
•John Hawkes - Inverno da Alma
•Mark Ruffalo - Minhas Mães e meu Pai

•Jeremy Renner - Atração Perigosa


Assistam especialmente os dois primeiros!!!!!!



Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário