domingo, 21 de agosto de 2011

Chegadas e Partidas

Oi pessoal,

Chegadas e Partidas é um programa inspirado numa série holandesa e q é exibido aqui, pelo canal GNT e apresentado pela Astrid Fontenelle, q comandava o Happy Hour (outro programa q eu adorava!).

Nele a Astrid conversa com pessoas que estão esperando, por exemplo, um pai, uma mãe, um filho, um marido, uma irmã, um namorado, uma amiga, etc....

Eu não costumo ver o programa com a frequencia q eu gostaria pois os horários na TV não batem com os meus, mas sempre q eu assisto, eu me emociono, e não é uma lágrima só não, eu me debulho mesmo...rsrsrsrs

A idéia do programa é mto legal, pois mostra a ansiedade das pessoas que estão esperando seus entes queridos nos aeroportos e tb mostra suas histórias e mais importante, os reencontros....é mto show!!! Não tem como não se envolver....

Assistam, o principal horário é quarta-feira, 21h30!

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário