sábado, 6 de agosto de 2011

Game of Thrones









Oiii pessoal!!

Estou em abstinência de Game of Thrones! 10 capítulos não foram suficientes para eu ficar satisfeita...eu quero mais!!!!!!! Mas agora só em 2012...q tristeza!!!

Uma das melhores coisas que eu vi na televisão este ano, e tinha q ser obra da HBO, só para variar!!!!!

Nem sei por onde começar a falar sobre a série, baseada nas "Crônicas de Gelo e Fogo", série de sete livros do autor americano George R. R. Martin....

Em primeiro lugar, a produção é sensacional. Além disso, o roteiros e as interpretações são incríveis.... a série é complexa e cheia de personagens, reviravoltas e etc, mas não deixa de prender nossa atenção por nem 1 minuto...

Destaque para Sean Bean como Eddard Stark, Peter Dinklage como o anão Tyrion Lannister e Kit Harington como o bastardo, Jon Snow, filho do Stark...


Só vendo para se apaixonar como eu me apaixonei pela série!!!!!!



Mal posso esperar pela segunda temporada!!!!!!!!



Um abraço,

Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário