terça-feira, 5 de junho de 2012

Curso de Cinema de Pablo Villaça em Santos

Olá pessoal,



Segue notinha que tirei do site "Cinema em Cena", a respeito do curso que o Pablo Villaça ministrará daqui a 2 semanas na nossa província!!



E aí, bora??


Bjo, Jú

------------------



Tem início nas próximas semanas, em Santos, SP, o curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográficas, ministrado pelo crítico Pablo Villaça e promovido pelo Cinema em Cena.


Com 38 edições e mais de 1.200 alunos, o curso acontece em Santos pela primeira vez e busca oferecer aos alunos ferramentas para que eles possam enxergar os filmes com um olhar mais aguçado, estabelecendo conceitos importantes de teoria cinematográfica ao mesmo tempo em que os reforça com exemplos retirados das mais variadas produções e que serão exibidos ao longo das aulas. Com isso, pretende-se que os participantes abandonem a condição de espectadores passivos e assumam uma postura mais questionadora e sofisticada com relação ao que lhes é apresentado.


O curso ocorrerá de 18 a 22 de junho, no período noturno, no Auditório do Senac Santos, que fica na Av. Conselheiro Nébias, 309 – Vila Mathias. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho pelo e-mail pablo@cinemaemcena.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário