terça-feira, 5 de junho de 2012

Trilogia Homens de Preto



Oi pessoal,



O Theo estava certo, ele sabia antes de mim que eu ia gostar de Homens de Preto. Fiz um intensivão da série para ele poder ver comigo o 3º, pq eu nunca tinha assistido nenhum dos filmes...nem mesmo na época em que eles foram exibidos...



O filme que eu mais gostei foi Homens de Preto I (1997), principalmente por causa daqueles personangens bizarros, da história bem contada e da química entre os agentes secretos "J" (Will Smith) e "K" (Tommy Lee Jones)...



As continuações são divertidas pq como a gente já conhece os personagens é mais fácil "entrar" na história...



Neste 3º filme destaco o "K" jovem, interpretado pelo ator Josh Brolin, que tem uma semelhança muito grande com Tommy Lee Jones...



Foi legal ver essa trilogia que apesar de seus altos e baixos, é ótima no quesito entretenimento...pq, às vezes, só o que a gente precisa é entrar no cinema é dar risada e passar o tempo por 2 horas....



Recomendo!!



Bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário