sábado, 23 de junho de 2012

Prometheus


Oi pessoal!

Desculpa pelo sumiço, foi por um bom motivo! :)

Bom, vamos lá....

Prometheus foi um dos últimos filmes que assisti...diferente de maioria dos fãs de Ridley Scott e "Alien", eu fui assiti-lo sem tantas expectativas, de verdade!!

Enquanto todos falavam que esse seria o filme do ano, eu fui apenas conferir mais um filme do diretor de "Blade Runner", "Falcão Negro em Perigo", "O Gângster" e, principalmente "Thelma e Louise" e "Alien, o 8º passageiro" e tb atores q eu adoro como Noomi Rapace, Michael Fassbender e Charlize Theron.

Não sei se expectadores q nunca assistiram nenhum filme da franquia Alien se interessarão muito, principalmente aqueles que nem chegados a ficção científica são, mas de qq maneira, Prometheus é um filme bem ambicioso e visualmente muito interessante e, para mim, apenas por isso, ele já é um filme que merece ser assistido...



E nada de ficar lendo críticas antes de conferir o filme...tire suas próprias conclusões!



Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário