terça-feira, 4 de junho de 2013

3ª Temporada Game of Thrones

Oii queridos(as), td bom?

Comigo não está td bem não, principalmente depois de ter assistido o 9º capítulo da 3ª temporada da minha série preferida de todos os tempos, Game of  Thrones!!!


Brincadeirinhas à parte, saí desolada e meio deprimida depois q o episódio "The Rains of Castamere ("O Casamento Vermelho") terminou...

Eu, que ainda não li os livros de George R.R. Martin (comprei os 4 primeiros livros em inglês e mal consegui começar o primeiro, mas eu vou vencer esta guerra e concluir a leitura!! rsrsrs), não sabia exatamente o que aconteceria neste episódio. Eu até imaginava algumas coisas pq todo mundo estava falando sobre o final da temporada, e tb pq eu não resisti e já tinha lido alguns spoilers, mas o choque foi tremendo! Foi literalmente um soco no estomâgo!







































Podem ficar sossegados que eu não vou escrever nada comprometedor, só quero recomendar novamente aqueles que ainda não assistem a série, para faze-lo o quanto antes, pq vale muito a pena! São por episódios como este que a gnt espera ansiosamente por 1 semana (neste caso, foram 2 semanas)!!! :))))

Esta terceira temporada está absolutamente magnífica! Acho que superou facilmente todas as temporadas que a antecederam!

É uma surpresa atrás da outra...personagens que no começo da série eu odiava eu passei a gostar e torcer, personagens que eu achava que eram relativamente bonzinhos, passaram a cometer atos de vilania, enfim, é o tipo de série que faz você roer as unhas, tremer, chorar, espernear, ficar de boca aberta (sem exagero!)...só não é possível ficar sem reação! 

Se é ainda é possível se conectar emocionalmente a um personagem (e torcer por ele), então eu continuo na torcida pela Arya, Tyrion, Jon Snow, Jaime, Brienne of Tarth, Daenerys, Sor Davos e Bran (não exatamente nesta ordem, mas quase isso!! rsrsrs).

Bom, é isso pessoal. Sei que para quem não assiste a série, este post não foi lá mto interessante, mas eu não podia deixar de escrever alguma coisa!!!!!!!! 

Ainda estou juntando os caquinhos e me preparando para o último capítulo da temporada e pelo longo inverno até a chegada da 4ª temporada, mas faz parte!! hehehe

Até a próxima,

Bjsss,