terça-feira, 18 de junho de 2013

Protesta Brasil

olá a todos,

peço um momento de pausa, só para dizer que eu tb não estou satisfeita com o rumo que o Brasil está tomando.


e, que apesar de não saber para onde estes protestos vão nos levar, fico feliz que as pessoas estão se posicionando, estão mostrando seu descontentamento generalizado com os problemas com relação a educação, saúde, segurança, trânsito, corrupção, impostos, etc...


fazia tempo que eu não ficava tão entusiasmada assim com uma manifestação!


realmente eu espero q as redes sociais continuem se mobilizando e se organizando e que o povo, de uma maneira geral, seja escutado, de uma maneira plena, verdadeira e sem repressão, bombas e balas de borracha e que essa indignação tenha influência direta numa mudança de posicionamento dos nossos governantes.


parabéns a todos que estão trabalhando em prol de um Brasil que nos orgulhe. pois, para mim, orgulho é algo bem diferente de um placar 3 X 0 na Copa das Confederações..


bjs e deixo-os com algumas imagens que me arrepiaram ontem (coletadas de sites de notícias),