quinta-feira, 27 de junho de 2013

Universidade Monstros

Oieeee







































Ontem fui ao cinema assistir "Universidade Monstros" e sai tão feliz que tinha q vir comentar a respeito deste "prequel" q antecede (dããã) a história de uma das minhas animações favoritas de todos os tempos, "Monstros S.A." (2001).









































Assisti a versão dublada, mas o legal é que Universidade Monstros tb conta com os mesmos atores principais do filme Monstros S.A., John Goodman e Billy Crystal, respectivamente "Sulley" e "Mike Wazowski".

O filme conta como os personagens, tão queridos e assustadoramente fofos, Mike Wazowski e Sulley, se conheceram na universidade e se tornaram uma dupla inseparável em Monstros S.A. 






































Bem mais do que uma história sobre o começo de uma amizade, o filme diverte ao mesmo tempo que trata de assuntos mto bacanas como superação, trabalho em equipe, força de vontade, vocação, preconceito, mas td de uma maneira leve e bastante original.

Quem quiser ler mais a respeito do filme, entre nos links abaixo:


http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/302527/universidade-monstros-2013-uma-prequencia-que-faz-jus-ao-original/

http://omelete.uol.com.br/monsters-university-monstros-sa-2/cinema/universidade-monstros-critica/

Apesar de ser da Pixar, e certeza de um filme de qualidade e bem produzido, eu me surpreendi...não esperava curtir tanto assim o filme!!! É claro que eu queria uma sequencia, principalmente se tivesse a Boo (adooooooro) mas, quem sabe um dia, né??? :))


Assista e se diverta, seja você criança, adolescente, adulto ou idoso! rsrs

Bjsss