domingo, 15 de setembro de 2013

Rock in Rio 2013 - Parte I

Olá pessoal,

Como eu tenho saído pouco de casa, estou conseguindo acompanhar bastante coisa do Rock in Rio 2013.

Em termos de programação, a de 2011 estava ligeiramente mais atraente para os roqueiros, mas não vim questionar a seleção das bandas e estilo...quero ressaltar que nestes 3 primeiros dias, já tiveram momentos inesquecíveis, e são eles que eu quero mencionar neste primeiro post sobre o "RIR".

10-) A cobertura do Multishow, q possibilitou que eu assistisse esses momentos maravilhosos!!! Não posso reclamar de nd!

http://multishow.globo.com/Rock-In-Rio-2013/Ao-Vivo/

9-) A Orquestra Sinfônica Brasileira tocando vááááários clássicos do rock e o cinema (nacional e internacional)



8-) A Ivete Sangalo cantando "Love of my Life" do Queen.



7-) A banda Vintage Trouble foi uma grande surpresa para mim...os caras suando em bicas e se divertindo horrores foi mto incrível...fiquei com vontade de procurar mais coisas dos caras (este cover ficou show!)



6-) O Capital Inicial não fez um show sensacional, mas achei bem bonita a homenagem a banda Charlie Brown Jr, com o Dinho cantando "Só os loucos sabem".



5-) O Jared Leto do 30 Seconds to Mars fazendo tirolesa no Rock in Rio no meio de uma das músicas mais famosas da banda, "The Kill"



4-) A homenagem ao Cazuza, com destaque para o Ney Matogrosso cantando Codinome Beija Flor.



3-) O show inteiro do Offspring...pura nostalgia! Parecia que eu estava voltando para a época da minha adolescência! Set list com todas as músicas que eu amava!



2-) O show inteiro do Marky Ramone e Michale Graves!!!!!! Impossível ficar parado!  O show foi perfeito demais!!!! 1 hora de puro punk rock!!



1-) Florence and the Machine simplesmente me hipnotizou! Sinceramente, era o show que eu mais aguardava, fiquei com tanta inveja das pessoas q estavam la! Mas foi lindo, emocionante, perfeito! Ela tocou as músicas que eu amava, do que eu posso reclamar???



Ah pessoal, tenho que dar uma atualizada neste post e colocar, como extra, a Jessie J cantando Who you Are, que eu simplesmente adoro e a  Alicia Keys cantando a música que foi a minha entrada no meu casamento, "If I Ain´t got you (seguida de "No One")!!! Uhuuuuu





Bom, pessoal, por enquanto é isso...na minha lista não tem coisas mto pop, mas espero que vocês gostem deste post mega longo!! hehehe

E até a "Parte II", apesar que vai ser dificil superar estes momentos! :)))

Bjsss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário