terça-feira, 3 de setembro de 2013

The Croods

Oláááá pessoal, td bom?

Tb estão tão felizes quanto eu com a chegada do mês de setembro??? Mta coisa boa vem por aí! Tenho certeza disso!!!!


Começamos o mês assistindo mais um filme de animação e fiquei animada (olha a redundância! rsrs) o suficiente com o filme para vir comentar a respeito dele para vocês!







































O filme se chama "The Croods" e foi lançado este ano! Dublando os personagens temos atores bem famosos e outros mais desconhecidos, como Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds e Catherine Keener.

The Croods é divertido, equilibra mto bem as cenas de ação e comédia e é bem envolvente, só não é lá mto infantil. Fiquei imaginando uma criança assistindo e acho q ela se assustaria em várias partes, mas uma criança com mais maturidade aproveitaria bastante o filme...

O filme conta a história de uma família da era pré-histórica que não conhece outra vida, a não ser a que vivem dentro da caverna, se protegendo dos perigos do mundo selvagem, cheios de medo do que pode acontecer se saírem daquele ambiente controlado pelo personagem Grug, o pai protetor...

O mais bacana dos filmes de animação, especialmente os da Dreamworks e Pixar, são as mensagens que eles procuram transmitir e achei mto bacana as transformações que todos os personagens sofrem ao longo do filme, principalmente no que diz respeito a dinâmica familiar que existia no começo do filme. A temática do medo também é super bem trabalhada e proporciona ótimos momentos!!!





É um filme que super vale a pena ser visto! Por crianças e adultos!

Recomendo!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário