quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rock in Rio - Parte II

Oláááá 

Estou aq novamente para falar do RIR, mais precisamente sobre o segundo final de semana de shows!!!

Infelizmente não consegui acompanhar todos os shows tanto quanto eu gostaria, mas queria ressaltar algumas coisas que eu assisti ao vivo ou depois na net....(sem ordem de preferência!)

10-) Alice in Chains - não conheço tanta coisa assim da banda, mas algumas músicas eu curto bastante, como Man in the box e Would. Como eu não curti mto esse vocalista, coloquei outra versão de Would!



9-) Metallica - eles já vieram várias vezes ao Brasil mas, não adianta, sempre q eles vêm os shows são mega esperados. Gosto de mtas músicas deles, mas hj vou postar Nothing Else Matters, q é mais tranquilinha!! hehehe



8-) Sebastian Bach - este show eu tb perdi, mas deixo-os com uma música mto show, da banda dele Skid Row!



7-) Matchbox 20 - o show deles inteiro foi incrível, eles tocaram todas as músicas que eu curtia! o rob thomas foi super simpático e humilde....pena q perdi umas partes, mas depois consegui assistir o show inteiro na net! uhuuuu



6-) Nickelback - achei o Chad, o vocalista, um chato, super cínico, para mim isso conta mto negativamente contra a pessoa....mas enfim, apesar de não ser uma das minhas bandas preferidas, eles têm mtas q grudam na cabeça e que me marcaram...Too Bad é uma delas!



5-) Bon Jovi - apesar de ter assistido um show deles há 2 anos atrás, estava ansiosa para assisti-los no Rock in Rio, mas curti mais o show que eu fui....algumas músicas novas eu não curti tanto assim e tb achei q o show demorou para engrenar, sei lá...mas da metade para o final o show foi incrível! impossível destacar uma canção, coloco o show na integra para vocês!



4-) Philip Philips - confesso q só conheço o que vi no American Idol e o sucesso "Home", mas falaram super bem do show dele...vou procurar ver mais coisas...



3-) John Mayer - showzaço!! esse era um show q eu queria ter visto pessoalmente, mas ainda bem que temos a internet, né?? hehehehehe



2-) Iron Maiden - eu já tive uma época em que ouvia bastante Iron Maiden, por isso me deu uma certa nostalgia este show no RIR, mas foi legal de ver que os caras não mudaram nada (e os fãs tb não! rsrs). Destaco Run to the Hills, que é um sucesso mega emblemático da banda!!



1-) Bruce Springsteen - sensacional! isso é que é artista! o "Boss" mandou mto bem! cheguei em casa bem no final do show, mas depois pude ouvir as músicas pelo youtube...segue o show ao vivo, para quem perdeu ou quer rever!




É isso pessoal, apesar dos pesares, de críticas com relação a organização do evento ou seleção de bandas, espero que pelo menos do post, vocês tenham gostado!!! hehehehehe

Até 2015!!! :))

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário