segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

2013 foi o ano de:

- casar com o homem da minha vida, Theo;
- engravidar do Henrique, que está aguardando sua hora de chegar ao nosso mundo;
- levar grandes sustos no quesito saúde, com meu pai e minha vó;
- ter a honra de ir a 6 casamentos (inclusive um duplo) de pessoas especiais e me emocionar mto;
- sair do mercado de trabalho e ainda sim trabalhar bastante, como cuidadora e dona de casa;
- reformar o apartamento em que moro (há mais de 16 anos);
- viajar de avião pela 1ª vez;
- sair da zona de conforto e iniciar 2 cursos que eu pretendo dar continuidade futuramente;
- sorrir mto, rir mto, chorar mto;
- ver pessoas queridas serem mães/pais, assumirem novos compromissos profissionais, concretizarem sonhos;
- ver pessoas queridas perderem pessoas queridas;
- aprender com meus erros, assumi-los e procurar ser uma pessoa melhor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário