quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cinema em 2013

Oiii

Eu sei que o ano não acabou ainda, talvez eu ainda assista filmes bons que mereçam ser incluídos nesta lista, mas já vou adiantar a minha "tradicional" lista com os filmes preferidos de 2013! (tem lançamentos e tem tb filmes q são de 2012, mas que só assisti em 2013!)

Ah, aceito sugestões de filmes que não entraram nesta lista! rsrs

Vamos lá:




























django

























 as vantagens de ser invisível

as sessões


























o quarteto






































até a eternidade





























gravidade






































thor 2







































amor
























o lado bom da vida




























as aventuras de pi





























argo






































007 operação skyfall






































os suspeitos






































ferrugem e osso







































minha mãe é uma peça






































jogos vorazes: em chamas




Obs.: menção honrosa para 2 filmes infantis q surpreenderam:






































detona ralph







































meu malvado favorito 2

bom, é isso!!!! espero que tenham gostado!!!! e, como escrevi acima, podem dar sugestões tb!!!

valeu!

abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário