sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitão Philips

Olá pessoal,














































Eu já tinha feito minha lista com os filmes que mais me impactaram em 2013, mas tenho que acrescentar mais um filme a esta lista: Capitão Philips, foi um filmaço que assisti outro dia e não poderia deixar de comentar!!








































O filme, dirigido por Paul Greengrass (o mesmo de: Zona Verde, Vôo United 93, Domingo Sangrento, etc) conta a história verídica de um comandante experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe levando um navio com mercadorias e alimentos na região da Somália. Tudo transcorria normalmente, até que piratas ameaçam invadir o navio. 

























Melhor não comentar mto mais do que isso, mas o o que posso dizer é que o filme tem ação. suspense e tensão do começo ao fim. 

Tom Hanks está sensacional como Rich Philips! Realmente ele é um ator diferenciado!

























O filme fala sobre tantas questões, mas me fez pensar a respeito de comprometimento, dedicação, responsabilidade, disciplina, estratégia, coragem e, principalmente superação.


























Além disso, o filme é mto bem produzido tecnicamente, você realmente consegue "entrar" dentro do contexto que os personagens estão vivendo. 

Super recomendo!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário