quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sherlock - 3ª temporada

Olá pessoal,

























3 capítulos apenas e já estou sentido saudades. Agora só em 2015 ou 2016, talvez!


Toda vez que eu escutava os temas de Sherlock eu ficava feliz, porque sabia que me surpreenderia novamente com a série.





























Já estou sentindo falta da série. Esta 3ª temporada, particularmente, foi excelente!!!!!

























Impossível dizer qual dos 3 capítulos foi melhor, porque a série é cuidadosamente articulada e porque ela conta com Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como Dr. John Watson e "apenas isso" já é suficiente para amar a série. A química entre eles está cada vez melhor. Os dois parecem ficar mto à vontade nestes papéis!

Destaque para as dezenas de hipóteses a respeito da encenação da morte de Sherlock, mostradas no 1º capítulo desta temporada, algumas delas divertidíssimas!!!


























Quem não assistiu essa série ainda dá tempo, pois até o seu retorno, a abstinência será grande!! 



Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário