sábado, 1 de fevereiro de 2014

Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Olá!





























Estes dias assisti ao mais novo filme do Tom Hanks e da Emma Thompson, um filme que retrata o encontro de Walt Disney e P. L. Travers (criadora de Mary Poppins), se chama "Walt nos Bastidores de Mary Poppins" (ou Saving Mr. Banks). 

Estava meio na dúvida se comentava sobre esse filme ou não, por vários motivos: demorei a entrar na história, o filme é mto parado, a protagonista não é exatamente carismática e a personagem Mary Poppins já foi bem popular, mas atualmente não é tão reconhecida.



































Aí, você deve estar pensando, porque a Juliana resolveu comentar sobre o filme, né? 
Então, na metade do filme, a história me ganhou e achei mto bonita a evolução que a personagem da Emma Thompson teve, passando de amarga, saudosista e melancólica, para uma mulher que finalmente consegue se libertar do seu passado.

Tanto que uma das frases mais legais do filme foi dita pelo personagem do Tom Hanks e fala exatamente sobre a gnt não ficar refém do passado e sim usarmos ele como ferramenta para construirmos nosso futuro!



Outra coisa que fiquei encantada foi sobre a química destes 2 atores sensacionais. Tom Hanks e Emma Thompson dão um banho de interpretação. Sou mto fã dos dois!!! Ah, o elenco conta ainda com Paul Giamatti e Colin Farrell, dentre outros!!!






























Este é um filme que talvez não faça tanto sucesso aq no Brasil, mas que - definitivamente - deveria ser visto!

Um abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário