terça-feira, 13 de maio de 2014

4º Temporada de Game of Thrones

Olááá






















Já estamos no capítulo da 4ª temporada de Game of Thrones e eu não tinha escrito nada a respeito aq no blog. Não foi descaso ou esquecimento. Pelo contrário, eu estava aguardando um capítulo que me impactasse a ponto de eu simplesmente não conseguir deixar de escrever alguma coisa. Pronto, o capítulo que eu esperava foi ao ar no último domingo!



"The Laws of Gods and Men" (As Leis dos Deuses e Homens) foi, na minha opinião, um capítulo excepcional!!! Assisti aos - quase - 51 minutos da série, praticamente sem piscar!!!!























Graças a personagens como Theon, Ramsay (que medo deste cara!), Jaime, Twin, Daenarys (mãe dos dragões fofinhos - só que não! rsrsrs), Lord Varys e Sir Davos , só faltava eu pular da cama! Mas o mais incrível foi a atuação, acima da média, de Peter Dinklage e seu Tyrion, que continua sendo o meu personagem preferido (e da maioria dos fãs da série, é claro)! O que foi o discurso revoltado no final do capítulo? Digno de aplausos (e mais prêmios, pq não?!)



Torço para que ele permaneça por muito tempo em Game of Thrones! Nestes momentos eu queria estar com minha leitura em dia e saber o que já aconteceu nos livros! hehehehe
























Sou suspeita para falar de Game of Thrones, pois desde o começo eu sempre gostei mto da série, mas esta 4ª temporada está muito envolvente. 



Até aqueles que leram os livros, tem elogiado maioria das adaptações que fizeram para a série (tirando, por exemplo, a polêmica da cena do estupro, no 3º capítulo...embora hajam controvérsias).


Tb acho muito bacana a ênfase que eles estão dando nesta temporada a personagens como Jon Snow, Bran Stark, Baelish, Davos, Oberyn, etc...


Sim, só por este post vocês devem ter percebido que o elenco da série é absurdo de grande! Fico imaginando como deve ser para administrar tantos egos, tantos talentos, tantas histórias...David Benioff e D. B. Weiss  realmente fazem um excelente trabalho. Isso sem falar de George R. R. Martin, é claro!


Só de pensar que daqui a um mês (15 de junho), ficarei orfã novamente, já me bate uma tristeza, porque Game of Thrones é, de longe, meu programa favorito!


Tomara que a série continue me surpreendendo cada vez mais! Quem sabe eu volte aqui neste espaço para comentar a respeito de mais um episódio estarrecedor, como foi este 6º episódio?? Tomara!



Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário