quinta-feira, 8 de maio de 2014

O Espetacular Homem-Aranha 2

Oii






















Depois de dois anos, venho novamente escrever sobre mais uma continuação da franquia do Homem Aranha. 


Se eu tive uma boa impressão do 1º filme, deste "Espetacular Homem-Aranha" eu só posso dizer que sai do cinema plenamente satisfeita!
























Mark Webb continua na direção e boa parte do elenco do 1º filme tb foi mantida!



Andrew Garfield e Emma Stone estão muito à vontade em seus papéis, mas sou suspeita para falar pq a-d-o-ro a Emma Stone! Ela tem um carisma incrível, é encantadora e muito divertida! Ela agrega muito ao filme em todas as cenas q ela aparece!































Aliás, diversão (e bom humor) é algo que não falta nesta sequência! Assim como ação, suspense e romance, é claro! Td isso td muito bem equilibrado. Bem melhor até do que no 1º filme.



Desta vez, Homem Aranha enfrenta os inimigos Electro, Duende Verde e Rino e situações verdadeiramente dramáticas e emocionantes (calma, não vou fazer nenhum spoiler!!!). E falando de Duende Verde, considero-o um dos maiores destaques do filme. Nesta versão é interpretado por Dane DeHaan, que já tinha me impressionado no filme "Poder sem Limites", vocês já viram esse filme? Ô menino talentoso! Está assustador como Harry Osborn!


























Electro é poderoso, mas não curti a interpretação de Jamie Foxx. Paul Giamatti, infelizmente, aparece brevemente como Rino (poderia ser melhor aproveitado ou devia ser deixado para um próximo filme), sinceramente não vi muita diferença em sua participação.



 Li críticas negativas e positivas, na mesma proporção, mas confesso que, apesar dos defeitos, eu embarquei bastante na história. E ressalto que "O espetacular Homem-Aranha" é um filme que merece ser assistido no cinema!







































Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário