segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Chegadas e Partidas 2014

Olááá´


























Há 3 anos atrás eu comentei sobre o programa Chegadas e Partidas, pela 1ª vez. De lá para cá, meu entusiasmo e a emoção que o programa provocam em mim não diminuíram, pelo contrário! 

A 6ª e mais nova temporada, começou no início de setembro e para quem se sensibiliza com histórias de superação, generosidade e amor, não deve perder as histórias documentadas por Astrid Fontenelle nos saguões do aeroporto internacional de SP.

Astrid Fontenelle e sua equipe, descobriram como chegar ao nosso coração perfeitamente e eu torço para que este programa dure por anos e anos e que eu possa vir aq comentar sobre ele, com o mesmo entusiasmo de 2011.

O site do programa é http://gnt.globo.com/programas/chegadas-e-partidas/, mas quem é assinante da Globosat e não quer perder nada, pode assistir TODOS os episódios através do link http://globosatplay.globo.com/gnt/. 

Quando começa a tocar a música "Cartão Postal", da Rita Lee, eu já preparo o lencinho!

"Pra quê sofrer com despedida,
se quem partir não leva nem o Sol, nem as trevas
E quem fica não não se esquece tudo o que sonhou?"

Beijos e boa semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário