sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Introspecção

Olá a todos,

Sei que amigos e conhecidos acompanham este meu espacinho e fico muito feliz com o carinho de vocês. Algumas pessoas comentam na aba de comentários, outros comentam pessoalmente, mas o feedback é sempre positivo e eu só posso agradecê-los por me acompanharem.

Este ano, por N motivos, não tem sido um ano fácil e este espaço acabou ficando um pouco de lado por conta da minha falta de motivação em preenchê-lo com a minha leitura do que eu acho interessante no mundo.

Não que eu não tenha achado nada de interessante em 2014, vocês me entendem, né? É que existem momentos da nossa vida em que a gnt fica mais introspectiva, e eu estou vivendo um momento assim.

Em momentos assim, o melhor a fazer é ficar próxima dos familiares, dos amigos, colocar as leituras em dia, fazer maratona de filmes e séries, caminhar na praia, destralhar a bagunça em casa, cozinhar, enfim, colocar a energia para circular e ser produtiva de alguma maneira.

Se eu estivesse trabalhando talvez o foco estivesse todo no trabalho, mas como não estou trabalhando (se bem que os afazeres domésticos demandam bastante tempo), o foco está basicamente em mim e nas coisas e pessoas q são importantes na minha vida.

Espero que compreendam e saibam que este espaço sempre se fará presente, seja com mais ou menos posts, mas sempre com mta alma e mto de mim.

Abraços,

Um comentário:

  1. oi Ju

    te entendo perfeitamente ..este ano tb estou mais quietinha , mais caseira .. mas os amigos estao sempre lá :)

    beijossssss

    ResponderExcluir