quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Better Call Saul

Olááá







































Adivinhem do que eu vou falar??? De mais uma série, é claro!!! Mais uma bola cheia do meu amigo (!) "Netflix"!






























A série é Better Call Saul (2015) , criada por Vince Gilligan e Peter Gould, mesmos diretores de Breaking Bad, do qual é spin-off.




























O foco é o personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk), antes dele conhecer Walter White. Nesta época, ele usava seu nome verdadeiro, Jimmy McGill, e tinha seus próprios contratempos. Outro personagem derivado de Breaking Bad é Mike Erhmantraut (Jonathan Banks).

O mais bacana é o fato da série acompanhar a transformação de Jimmy em Saul Goodman, Apesar de já conhecermos estes personagens, ficamos envolvidos e curiosos para entender como se deu essa "evolução", se é que podemos chamar a picaretagem do Saul uma evolução! hehehehe



























Uma das melhores surpresas foi Michael McKean, que interpreta o irmão de Saul, Chuck McGill. 
Com suas manias e doenças, ele faz a diferença na série e a química com Bob Odenkirk é mto boa!

Para quem curtia Breaking Bad, a série não deixa nada a desejar!






























Tirando o último episódio, que não foi tão excitante quanto eu esperava, Better Call Saul me deixou com gostinho de quero mais e eu fiquei mto contente ao saber que a série já foi renovada para uma 2ª temporada!!!

Espero que vocês fiquem curiosos e dêem uma chance para este advogado pouco ortodoxo!



























Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário