sexta-feira, 8 de maio de 2009

Oasis

Olá Pessoal!!

Hoje quero recomendar uma banda que muita gente conhece pelo menos uma meia dúzia de músicas, mas poucos conhecem profudamente!!! O OASIS é uma banda realmente muiiiiiiiito boa, com músicas excelentes que não ficam apenas no modismo ou nas rádios. São músicas que, em qq lugar, em qq situação, te remetem (pelo menos a mim) há ótimos e agradáveis momentos!!!

Não dá pra recomendar uma ou outra música, mas sim os álbuns (todos são incríveis e tem verdadeiros clássicos, mas eu destaco: Definetely Maybe, (What`s the story) Morning Glory, Be Here Now, Don`t Belive The Truth!

Eu falei que não queria indicar músicas, mas algumas das minhas preferidas de todos os tempos são deles, como: Don`t look back in Anger, Stop Crying Your Heart Out, Wonderwall, Little by Little, Champagne Supernova, etc

Deixo-os com o clip da música: The Importance of Being Idle!!

Aproveitando, eles vão fazer show em SP amanhã, eu não vou!!! Quem for, agarra o Noel!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário