segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mulheres Possíveis (ou não?)

Olá, bom dia!

Hoje vou indicar dois filmes incríveis que eu assistir recentemente: A Garota Ideal (em inglês é: Lars and the Real Girl) e A mulher invisível! Não vou falar muito sobre o roteiro, pois se não estraga surpresa. Uma coisa eu recomendo: vão assistir aos filmes lendo pouco ou quase nada sobre eles, porque aí a diversão será completa!!
Só gostaria de destacar a perfomance dos atores principais de cada filme: Ryan Gosling (no filme A garota ideal) e Selton Mello (no filme A Mulher Invisível)! Eles estão impagáveis, de tão engraçados e são dois atores super críveis e carismáticos e lindos e interessantes!!! hehehehe

No filme, "A Mulher Invisível", destaque "extra" para a atriz Maria Manoella que mandou super bem, no papel de Vitória, q fica "ouvindo" a vida do vizinho!! E Fernanda Torres, que faz o papel de irmã dela.

Quanto ao Selton (olha a intimidade!!! hehehehe), eu sou super suspeita, pq há muiiiiiiito tempo eu sou super fã dele e de tudo q ele faz!!! "Os Maias", "Cheiro do Ralo", "Meu nome não é Johnny", etc....
Divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário