sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Isto é uma vergonha...






Olá Pessoal!

Eu nunca quis - até o momento - escrever sobre política ou fazer críticas ao governo ou as coisas podres que eu vejo no mundo. Até o momento, pois hj me deu uma vontadezinha pequenininha (uma pequena chama q brotou dentro de mim)....principalmente após ler o que a Martha Medeiros escreveu em seu blog. Ela me inspirou...

Pq a gente vê tanta coisa errada e fica calado, hein?? Pq poucos se manifestam?? Pq a gente não tem perspectiva de q a coisa toda melhore?? Pq já q o senado e o governo não tem credibilidade, td continua igual? Eu não tenho nenhuma resposta para estas perguntas, mas será q alguém tem?

Não tenho disposição para engajamento político ou militância...essas coisas me cansam, mas queria, ao menos, ser melhor representada...ver q tem alguém ou "alguéns" que se importam....ver pessoas tomando atitudes corretas, éticas....acho q ainda existe pessoas assim hj em dia, né? Mas elas estão escondidas demais ou não conseguem chegar até o local onde possam efetivamente fazer alguma coisa para mudar o q já está instalado....Sinceramente, não vejo mtos exemplos de pessoas em q possa confiar para nos representar, sem segundas ou terceiras intenções....vejo poucos, mto poucos....

Bom, enfim...deixa pra lá.....este foi outro dos meus desabafos....pelo menos eu vejo na net, em inúmeros blogs, ou em certos programas de TV pessoas que debatem, que questionam...pelo menos isso, né??

Como eu falei para uma amiga: "Eu acredito...." Temos que continuar acreditando q algo acontecerá, q esta podridão toda q parece apenas aumentar, um dia regrida! :))


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário