domingo, 6 de setembro de 2009


Daqui a 2 semanas ela completará 84 anos...

Nesta última sexta-feira ela me deu um susto daqueles! Teve o que chamam de Isquemia Transitória...acreditem, eu não gostaria de saber nada sobre essas coisas....

É, amigos, ignorância às vezes é uma coisa boa...mas enfim, não é sobre ignorância ou sobre isquemia que eu quero falar e sim sobre amor....

Impressionante este sentimento, pois ele tanto pode ser paralisador como mobilizador e eu senti ambos quase que concomitantemente na última sexta...não sei o q seria se eu não tivesse meu pai, com sua força e sua rapidez de pensamento, por perto ou se não tivesse ligado para minha tia Regina, virgiana, bem mais prática e ponderada do que eu (anos de sabedoria à minha frente!).

Graças a Deus minha vó está bem e, aparentemente, sem sequela nenhuma! Desejo, do fundo do meu coração, poder desfrutar de mais tempo da companhia dela...pois não há palavras no mundo suficientes para agradecê-la por seu amor incondicional e sua dedicação incansável à nós, sua família!

Este post foi mais um desabafo e um agradecimento por ela continuar entre nós!!!!!!!! E que nós tenhamos mto mais motivos para comemorar neste mês de setembro!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário