domingo, 17 de janeiro de 2010

Coco Chanel, hoje, no GNT

Em dois capítulos, o GNT leva ao ar a partir de domingo a minissérie Coco Chanel, que mostra a história da estilista francesa mais influente do século 20.Interpretada em duas fases da vida por Barbara Bobulova e pela consagrada e premiada Shirley McLaine, Chanel aparece na produção percorrendo o caminho ao sucesso, desde o início humilde, passando por suas grandes paixões.

Ao oferecer às mulheres uma nova visão da moda, a elegante Gabrielle "Coco" Chanel produziu uma revolução nas passarelas e instituiu clássicos que permanecem até hoje nos guarda-roupas, como o famoso vestido preto básico.

Coco Chanel recebeu duas indicações ao Emmy 2009 (melhor atriz em minissérie ou filme e melhor minissérie ou filme para TV) e uma ao Globo de Ouro 2009 (melhor atriz em minissérie ou filme para TV).

A primeira parte da produção vai ao ar neste domingo, dia 17, às 19h15min (com horários alternativos na quinta-feira, dia 21, às 22h15min, e no sábado, dia 23, às 16h).

A segunda e última parte será exibida no domingo seguinte, dia 24, às 19h (com horários alternativos na quinta-feira, dia 28, às 22h, e no sábado, dia 30, às 16h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário