sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dexter - Parte II

Olá!

Começamos (eu e minha avó) a assistir os capítulos da 4ª temporada de Dexter, a última exibida no EUA até o momento. Pois é, Dexter já está na 4ª temporada e cada vez melhor. É como um prato mto gostoso q a gente quer repetir ou um lugar mto legal q a gente quer indicar para todo mundo ir ou como um novo amor, q t deixa inebriado e pensando nele o tempo todo.

Aí você me pergunta, como é q uma série pode fazer td isso com vc? A resposta é simples: ela é MUITO BOA!!!! E está, impressionantemente, MELHOR do as temporadas anteriores, se é q isso é possível! Mto disso se deve ao incrível (e liiiiiiiiiiindo, talentoso e td de bom!) Michael C. Hall q se supera a cada episódio, a cada temporada, como o perito forense, q nas horas vaga é um Serial Killer q mata assassinos.

A diferença é q agora estão acontencendo um monte de coisas diferentes na vida dele e ele está tendo um "pouco" mais de dificuldade para continuar se dedicando ao seu "hobby". Isso só faz com que a gente simpatize e se envolva ainda mais com seus conflitos....

Segundo os críticos e o próprio público, o desfecho desta temporada é "chocante! Eu estou lutando para fugir dos spoilers e quero, o quanto antes, acabar de ver a temporada e me impressionar tb!!

Além do Michael C. Hall, como Dexter, a série conta com outros atrativos, como o roteiro q é fenomenal e o elenco q é mto coeso e crível! Destaque para: Julie Benz (Rita Bennett); Jennifer Carpenter (Debra Morgan), q é a esposa do Michael na vida real e q faz a irmã dele na série; Lauren Vélez (Maria Laguerta); David Zayas (Angel Batista); e James Remar (Harry Morgan).

É só começar a ouvir a musiquinha tema de Dexter q eu já abro um sorriso no rosto, pois sei q vem muitas emoções daí!! Aí, como eu amo Dexter! Uma das melhores coisas da tv atualmente!!!!

Se vocês ainda não assistiram estão esperando mais o quê??? Agora se vcs já viram a série, devem entender meu entusiasmo.....não é??

Bjo,

Um comentário:

  1. Oi Ju, tudo bom?
    Gostaria de trocar algumas idéias com voce a respeito do seriado Dexter. Sou um super fã desta serie e vi no site Diário de Bordo que voce também é. Ao entrar no seu blog, confirmei isso também!
    Infelizmente não conheço ninguém que tenha assistido a esta série e gostaria muito de compartilhar idéias sobre o final desta quarta temporada e da quinta temporada.
    Fico no seu aguardo.
    Um abraço.

    Nome: Ricieri
    e-mail: ricieri.casadey@gmail.com

    ResponderExcluir