segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai....

Oi.....

Ontem não pude escrever, mas não podia deixar o dia dos Pais passar batido.

Queria ter escrito algo para meu pai, mas às vezes as palavras faltam (e a inspiração tb).

Ele sabe q eu o adoro, mas o dia a dia não me permite mostrar isso para ele em ações, por isso q datas como essas - mais do que uma oportunidade de presentear a pessoa amada, servem também para que possamos resgatar sentimentos e expressá-los da melhor maneira que a gente possa...

Relações são complicadas, mas cabe a todos nós cuidarmos dela, como cuidamos de todas as coisas q nos são caras, q importam mais do que tudo.

É por isso q eu quero dizer aqui publicamente e procuro deixar claro em todos os momentos, q eu amo muiiiiiiiiiiiiiiito meu pai, com todas nossas diferenças e semelhanças, com todas as nossas manias, defeitos e qualidades...pois esse é um amor q nunca se esgota, q está sempre por perto, sempre aquecido, sempre sendo zelado....

E eu reconheço tudo q ele faz, mesmo quando eu não falo e q o admiro por sua força, lealdade e integridade, mais do que ele pode imaginar!

Obrigada pai....

Vocês procuram falar coisas parecidas para o pai de vocês? Se não, pq não começar hoje, mesmo que a data tenha sido ontem....hoje e sempre a gente pode e deve celebrar esse amor...

"Para compreender os pais é preciso ter filhos."
Sofocleto

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário