terça-feira, 31 de agosto de 2010

Spin

Hoje é aniversário dessa força da natureza que é minha amiga Spindola.

Amiga que cresce cada vez em meus conceitos, amiga que está sempre por perto, amiga que levanta meu astral, amiga que me dá altos conselhos, amiga que se interessa por minha opinião, amiga que me faz rir e que me emociona, amiga por quem eu torço a cada vitória e sofro junto com cada obstáculo. Amiga mais que querida, queridíssima!

Spin, hoje é seu dia, e fico feliz por estar junto de ti nesses momentos felizes!! T adoroooooooo

Nem sei se gostas dessa música, mas ela me faz lembrar vc, sua energia, sua garra...depois me fala se tu gosta!!!

-----------------

Maria, Maria
É um dom,
uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta
Maria, Maria

É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que rí
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força

É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha

É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter
fé na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário