sábado, 5 de novembro de 2011

Andréia e Claudia

Oi,


Este post é para falar de duas pessoas queridas do signo de escorpião que fazem aniversário semana q vem. São duas pessoas super importantes para mim, duas pessoas cuja opinião eu respeito e quero ter sempre perto de mim...uma mora longe, em Londres, mas vai visitar nossa singela província em janeiro (né, Déia?) e a outra é minha prima querida, mega inteligente e articulada q me faz refletir sobre um monte de coisa e tem um coração gigante (né, Claudia?).


Tive a oportunidade de ser madrinha em duas situações: o casamento das duas. Tenho um carinho enorme pelos maridos delas, pois sei q somente caras sensacionais merecem a oportunidade de ter mulheres tão incríveis, independentes, sensíveis e sensatas por perto. Parabéns ao Robbie e ao Roberto por serem estes caras.


Déia, sinto muita falta de você aqui, e falo isso sempre que posso, por isso saber que você está chegando para visitar sua família me deixa super feliz e Cláudia, é um privilégio ter você como parente, é um orgulho muito grande para mim.


Déia e Cláudia, admiro mto vocês e me espelho em vocês. Adoro vocês!!!!!


Para mim, vocês são como irmãs q eu não tive, cada uma com seu jeitinho, com suas particularidades. Vocês são pessoas lindas!!!!!!!!


Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, pq vocês merecem.


Um abraço bem apertado e carinhoso.


Jú.

Um comentário: