segunda-feira, 7 de novembro de 2011

The Walking Dead - 2ª temporada

Olá!





Escrevi sobre "The Walking Dead" no ano passado, e volto para falar sobre essa fascinante e irresistível série sobre zumbis que está na 2ª temporada!



Acabei de saber q renovaram a série por mais uma temporada!! Uhuuuuuuuuu



Sou suspeita para falar sobre Walking Dead, pq - para vocês terem noção - eu fico doida para assistir a cada capítulo assim q ele acaba de ser apresentado nos USA!! Só aguento um pouco mais, para poder assistir a série com o Theo, q está curtindo a série tanto quanto eu!!!



A 2ª temporada é um pouco diferente da 1ª, pq agora os personagens já foram apresentados, então, de uma certa maneira, nós nos importamos com eles e nos envolvemos mais e mais com seus sofrimentos e angústias....



A série continua eletrizante e os 40 e poucos minutos passam voando!! Já li algumas críticas que reclamam do ritmo mais lento da série, eu não vejo dessa maneira. É claro que é o mote da série são as cenas sanguinolentas, mas acho legal a série ter um "algo a mais" e não ser só isso...bom, é isso...estou divangando!! rsrsrs



Se você ainda não foi seduzido pela série, é só fazer um intensivo e se apaixonar....e se você não gosta de zumbies e prefere os vampiros, tudo bem tb!! hehehehe



Um abraço,

Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário