domingo, 27 de novembro de 2011

A Pele que habito









Oiii

Ontem foi assistir ao filme "A pele que habito", do Almodovar e fiquei estarrecida, o q é dificil acontecer hoje em dia...rsrsrs

Almodovar é um MESTRE, ele sabe controlar os espectadores de maneira que a gente não consegue adivinhar o que vai acontecer. É como se ele construisse uma teia e nós, mera platéia, ficamos envolvidos nas idéias que ele "tece".

Pela primeira vez, eu fui assistir a um filme dele sem saber absolutamente nada sobre o roteiro...a única coisa q eu sabia é que o elenco contava com o Antonio Banderas...e foi bom ter ido sem saber nada, pq o encantamento com o filme acabou sendo muito maior do que se eu tivesse a mínima noção do que esperar...

O filme fala de amor, ódio, vingança e, claro, tem os toques de bizarrice e perversidade que o Almodovar tanto gosta para nos provocar....nd é simples, tudo é complexo e tudo é fascinante....

Sem dizer mais nada, acho q este é um dos melhores filmes do Almodovar que eu já assisti, até hoje...apesar que "Fale com ela" ainda é meu preferido, sem sombra de dúvida....

Assistam e tirem suas conclusões!!!!

P.S.: Suuuuper destaque para a atriz Elena Anaya que está simplesmente deslumbrante, fazendo um papel dificil, mas com mta credibilidade!!!!!!!

bjo,

Um comentário:

  1. Eu também vi esse filme (rsrs) e concordo com tudo o que vc falou. Mas ainda não consigo escrever sobre o filme, ele tem tantos caminhos diferentes a seguir... Um dos melhores dele sem dúvida. Mas "Tudo sobre minha mãe" é meu preferido, e adoro "Volver" também... mas esse é forte, tenso, diferente!

    PS: Parabéns pela seleção das fotos!!

    ResponderExcluir