domingo, 6 de novembro de 2011

O Palhaço





Oii

Neste último feriado assisti com o Theo, o filme "O Palhaço", dirigido e produzido pelo Selton Mello. Sou meio suspeita para falar dele, pq juntamente com o Wagner Moura e o Rodrigo Santoro, ele é um dos meus atores preferidos.
O cara fez filmes como "Mulher Invisível", "Meu nome não é Jhonny", "O Cheiro do Ralo", dentre outros...

O filme tem um elenco mto bacana, todos estão atuando super bem. Destaque para Paulo José, que dá um show em cena. Mas Selton Mello está sensacional, como o palhaço Benjamin. Um palhaço que já não vê tanta graça em si próprio.


Li algumas críticas bem pesadas ao filme, rotulando-o de lento, falando sobre a execução e edição do filme serem fracas, mas eu não vi isso, vi um filme simples, singelo, melancólico, mas profundamente sensível e tocante. Eu gostei muito mesmo. Mas vocês sabem, gosto é gosto, vocês tem que ver e depois me dizer o que acharam....



Um abraço,

Jú.

Um comentário: