quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os homens que não amavam as mulheres



Oiii



Neste último final de semana assisti "Män som hatar kvinnor", a versão sueca do filme "Os Homens que não amavam as mulheres", baseado no 1º livro da trilogia Millenium, escrita por Stieg Larsson (the girl with the dragon tattoo).



Fiquei literalmente grudada na cadeira até o final...sabe aquele tipo de filme que te faz viajar na história, que te choca, te surpreende, te deixa com uma pulga na orelha, mas depois desvenda maravilhosamente bem todos os quebra-cabeças? Então, este filme é assim...



Não tenho dúvidas que o livro é mto melhor, mas o filme fez com que eu quisesse ainda mais comprar a trilogia, e eu acho q é isso que filmes baseados em livros devem fazer...despertar nossa curiosidade, nos fazer procurar pela fonte!!



Grande parte do mérito por esse filme ser tão bom, na minha opinião, vai para dois atores Mikael Blomkvist, q interpreta, Mikael Blomkvist, um jornalista que é contratado para encontrar a "verdade" a cerca de um mistério q envolve incidentes do passado e Noomi Rapace (q eu já comentei super brevemente no post sobre o filme do Sherlock). Aqui Noomi interpreta a hacker Lisbeth Salander, q auxilia Mikael em suas investigações...



Melhor não revelar mais nd sobre o filme.. Apenas garanto q vocês não vão se arrepender de assisti-lo....


Mal posso esperar para assistir os outros filmes da trilogia!!!!



Em tempo, está em cartaz a versão americana, que tem Rooney Mara e Daniel Craig nos papéis principais, vou assistir só por curiosidade, mas acho dificil a versão americana ser melhor q a sueca...vamos ver!!!rsrsrs


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário