terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sherlock - BBC




Olá!



Estou extasiada!! Acabei de assistir ao 1º capítulo da segunda temporada da série inglesa sobre Sherlock Holmes!!!



Nem lembrava mais que teria uma segunda-temporada (ok, ignorância minha), afinal, já faz mais de 1 ano q eu assisti...por isso fiquei super eufórica assim que fiquei sabendo e assim q pude fazer o download e não queria esperar um segundo para poder assistir...aff, mal posso esperar para ver os outros dois capítulos!!! :)))


A série, para variar, continuar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!



Tanto o Benedict Cumberbatch (Holmes) and Martin Freeman (Watson) continuam fenomenais em suas interpretações!



Que seria divertida, inteligente, dinâmica...enfim, td de bom!!!!



Se você ainda n viu a primeira temporada, corra!!!! Será uma alegre surpresa!!



Bjo,

Juliana M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário