quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras





Oláááááá



Eu falei q ia vir comentar do segundo filme sobre o Sherlock Holmes, dirigido pelo Guy Ritchie, "O Jogo das sombras" e aqui estou eu...



Assisti o filme na estréia, pois estava super curiosa para ver como seria essa continuação. Não sou muito chegada em continuações, sempre acho q elas ficam devendo ou q não superaram o original. Com Sherlock não foi diferente....


...o filme é super divertido, ótimo entretenimento, Robert Downey Jr está impagável, como sempre e seu entrosamento em cena com o Jude Law, é ótimo, mas o filme não é lá mto original e peca por querer repetir a fórmula do primeiro...



É claro q eu não posso negar q gostei, gostei mto aliás, mas ficou essa ressalva...



Apesar disso, preciso destacar a produção técnica, edição, montagem, som, fotografia, tudo impecável, principalmente o ritmo, q torna o filme mais interessante...



Quando eu falei q o Downey Jr estava impagável tenham certeza q não estou exagerando, com suas caras e bocas, ele me fez rir o filme inteiro...ele é sempre incrível!!!


Ah, prestem atenção na atriz que faz uma participação como cigana...Noomi Rapace. Assisti um outro filme com ela, q vou comentar em outro post.



Bom, assistam e tirem suas provas!!!



Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário