terça-feira, 10 de julho de 2012

Londres 2012

Pessoal,

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelos Jogos Olímpicos...fico contando os dias para chegar 27 de julho, dia da Cerimônia de Abertura da Olimpíada, q será realizada em Londres, terra do Robbie e da Andreia! :)

Adoooooooro passar horas e horas assistindo modalidades que eu não assistiria costumeiramente, como Atletismo, Esgrima, Hipismo, Natação, Tênis de mesa, Remo, Vôlei, Vôlei de praia e, principalmente Nado sincronizado, Saltos ornamentais e Ginástica!!!!!

Em época de Olimpíadas fico acompanhando diariamente o quadro de medalhas, os debates dos mais diferentes tipos...me emociono com as conquistas, principalmente as (suadas) do Brasil e fico triste quando tudo isso acaba....

Ai, tomara que chegue logo dia 27!!!

Um abraço a todos,
Jú M.

Um comentário:

  1. Seu blog está cada dia mais lindo e mais gostoso de se ler! Parabéns! Lendo seus post é como que a gente conversasse com você. Faz a gente se sentir perto de você. Sorte a minha que sei que tudo isso é verdade e você é ainda mais encantadora pessoalmente!
    Ah, Olimpíadas são, sim, demais!!!

    ResponderExcluir