domingo, 8 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha




Oi pessoal!




Ontem fui assistir ao filme "O Espetacular Homem Aranha", dirigido por Marc Webb ("500 dias com ela" - filme que eu adoooooro).



Ao contrário de "Os Vingadores" que eu estava super curiosa para assistir, este novo filme da franquia "Spider Man" não me fez ter grandes expectativas, talvez por eu, assim como maioria das pessoas que eu conheço, achar desnecessária uma nova montagem sobre o "nascimento" deste herói, criado por Stan Lee e companhia.



Tenho lido algumas críticas falando que de espetacular este filme não tem nada...e, quanto a isso, a minha opinião é que o filme tem uma proposta um pouco diferente do primeiro filme com o Tobey Maguire (q eu gosto mto, por sinal), mas isso não prejudica o filme, ao contrário, o torna muito interessante.



Os atores fizeram um excelente papel, gosto bastante do Andrew Garfield (Peter Parker) e da Emma Stone (Gwen Stacy). Acho que eles são carismáticos e super críveis como protagonistas, mas o restante do elenco tb está super bem. Destaque para a participação de Martin Sheen como "Tio Ben".



O filme consegue mesclar as sequencias de ação com conflitos psicológicos de uma maneira bastante coesa, é ágil e nem um pouco enfadonho. Na minha opinião uma das coisas mais importantes para um filme ser "bom entretenimento" (e olha que o filme tem mais de 130 min).


Tá, o filme não é tão fiel aos quadrinhos e tem alguns furos bááásicos - q eu não vou contar - mas mesmo assim o filme super vale a pena ser visto!!!!


Um abraço!

Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário