domingo, 1 de julho de 2012

Para Roma, Com Amor

Oi pessoal!

Não adianta: Woody Allen é Woody Allen! Ainda bem! Como é gostoso assistir seus filmes! Seu estilo é facilmente reconhecível, seu humor: inteligente, sagaz, divertido!

Ontem fui assistir "Para roma, com amor", seu mais recente filme, e fiquei encantada!

Existem tantas características que são a marca registrada deste diretor e que podemos encontrar neste filme (o seu trabalho com os atores, a confusão entre realiade x ficção, a ironia, os diálogos mais ácidos) q é impossível ficar decepcionada!!

Gostei especialmente do elenco (com destaque para o próprio Woody Allen), mas tb Alec Baldwin, Alison Pill, Alessandra Mastronardi, Ellen Page, Penélope Cruz, etc. O casting feminino dos filmes dele são sempre inspirados!






E não podia deixar de mencionar o pano de fundo, uma das cidades que eu mais sonho em conhecer: Roma, lindamente retratada...Em um dos momentos do filme, quando uma das personagens está perdida, podemos vislumbrar lugares belíssimos. A vontade que dá é a de se perder nestes lugares também...

Tb adorei a interação entre os personagens italianos e os de outras nacionalidades...achei q fez bastante sentido já que a Itália é um dos locais turísticos mais visitados do mundo!

Super recomendo esse filme! Assistam!

Um abraço,
Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário