sábado, 30 de março de 2013

Lollapalooza 2013

Oi pessoal!

Este fds está rolando a 2ª edição do Lollapalooza no Brasil!!

Acho que estou ficando meio velha (e medrosa) para ir para festivais, mas este ano o line-up me chamou mais atenção do que o do ano passado (sinto ter perdido Foo Fighters e Joan Jett q vieram em 2012) !!!

Muitas bandas que eu curto estarão lá, pena q em dias diferentes, mas mesmo assim, se eu pudesse, assistiria todas elas: The Killers, Pearl Jam (que eu já assisti!!! uhuuu), Queens Of The Stone Age, A Perfect Circle, Franz Ferdinand, The Hives e Kaiser Chiefs!!

Segue algumas das minhas músicas preferidas destas bandas:









Ahh, dá para acompanhar td pelo Multishow ou pelo Youtube, é claro!!!!!

P.S.: Já coloquei tantas músicas do Pearl Jam aq, dessa vez, deixei espaço para as outras bandas!! :)))

Um abraçoooo

Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário