quarta-feira, 20 de março de 2013

Mês Atípico

Oi pessoal,

Este mês está sendo beemmmm agitado, por isso a ausência significativa do blog!!!

Só o que eu tenho pensando são tintas de parede, móveis em tom imbuia, piso laminado, adesivos de parede, persianas, cortinas, vidraçarias, camas box, lojas de materiais para construção e elétricas, enfim....momento CASA t-o-t-a-l!!

Para quem já passou por isso, sabe o quão divertido (e trabalhoso) é pensar em todos estes detalhes!

É mto bom curtir esta fase!!! Principalmente quando se tem o apoio de outras pessoas para dar uma forcinha e diminuir o stress!Tenho aprendido a contar mais com as pessoas, não ser tão independente, não guardar td só para mim!

Theo, Vera, José Luiz e Oscar têm sido meu braço direito em muito momentos!

Se eu pudesse dar um conselho a quem estiver lendo é: peça ajuda! aceite ajuda! não se desgaste desnecessariamente!

Seja numa mudança de emprego, casamento, reforma de casa, gravidez, enfim, qq decisão importante a ser tomada, eleja pessoas q você confie, para te acompanharem nestes desafios!!

Deixo-os com uma frase, cuja autoria eu desconheço, q fez mto sentido pra mim:
"...peça e aceite o apoio dos outros, pois comunicar suas carências
e trabalhar em interdependência é uma demonstração clara de inteligência"

Pensem nisso!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário