quinta-feira, 28 de março de 2013

Meu vestido "Pó de Arroz" já desceu a Serra!!

oi pessoal!

hoje eu e meu guarda costas - e futuro marido maravilhoso - fomos buscar o vestido mais lindo que eu já usei (quer dizer, vou usar ainda...hehehe) na minha vida!!!


meu vestido by "Pó de Arroz" (http://www.marcapodearroz.com.br/verao2013)   já está em terras caiçaras, são e salvo no local aonde vou me preparar para o casamento!!!

só olhando-o de perto, para entender porque eu me apaixonei à 1ª vista!

só posso elogiar o trabalho primoroso das estilistas e funcionárias do atelier, especialmente a Mariana e a Penha que sempre me atenderam com mta gentileza!! amei todas as minhas idas ao atelier! 

apesar que, antes mesmo de escolher o vestido, já sabia que seria feito por elas! não me arrependi nenhum um pouco!

agora é esperar o grande dia que poderei usá-lo! q delícia de ansiedade!!!

bjss a todos que acompanham o blog e que torcem comigo para a concretização do meu sonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário