terça-feira, 15 de outubro de 2013

14 habilidades que todo mundo deveria dominar

Oi pessoal,

No portal do UOL, tem mtas reportagens que não dá pra se levar mto a sério, mas tb tem outras que são super interessantes, como algumas reportagens da seção de comportamento.

Hj venho indicar a leitura da reportagem sobre as "14 habilidades que todo mundo deveria dominar".

Acbo que sempre há tempo para a gnt aprender alguma coisa nova na vida. Eu mesma confesso que o ano de 2013 tem sido o ano das descobertas, por N motivos. Dessa lista mesmo, eu ainda estou engatinhando em vááááários itens!!! E tem tantas outras coisas que eu ainda quero me aventurar a aprender!!!

Bom, espero que vocês curtam esse post!!
E que a vontade de aprender de vocês aumente a cada dia!!

Um abraço,





Nenhum comentário:

Postar um comentário