segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os Suspeitos

Oiii








































Mais um filme maravilhoso assistido neste fim de semana!! Aí, é claro, que eu tinha que vir aqui compartilhar com vocês.

"Os Suspeitos" (Prisioners), estreou na última sexta-feira e conta com um elenco maravilhoso: Hugh Jackman (Keller Dover), Jake Gyllenhaal (Detetive Loki),  Viola Davis (Nancy Birch), Terrence Howard (Franklin Birch), Melissa Leo (Holly Jones), Paul Dano (Alex Jones), etc...

O filme retrata o impacto que o desaparecimento das filhas (Anna e Joy) de dois casais de amigos têm em suas vidas.  E "impactante" é a melhor palavra para retratar este suspense, que nos prende à cadeira por mais de duas horas e meia!!


Li algumas críticas sobre o filme, mas na maior parte, o que mais li foram elogios. Elogios não apenas com relação às excelentes atuações (Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal dão um show!), mas tb ao intrigante e inteligente roteiro.


"Os Suspeitos" é um filme que vai deixar o espectador com a pulga atrás da orelha, até depois que os créditos finais subirem. Eu, particularmente, adoro filmes assim.


Para quem quiser ler uma interessante crítica, leia http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/310226/os-suspeitos-2013-thriller-investigativo-dos-mais-intrigantes/

Sem ser repetitiva, não percam esse filme! 

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário