quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Drenagem Linfática

Olá pessoal,

Há tempos queria escrever esse post!!!
Acredito que maioria de vocês já ouviu falar a respeito de Drenagem Linfática, né? 
Em vários momentos da minha vida eu já recorri a este tipo de massagem e, posso dizer, que sou fã!













Já fiz com alguns profissionais, mas há alguns anos eu faço com a Teresa, que mais do que uma profissional, é uma amiga mto querida e especial na minha vida. 

Os momentos em que estou recebendo a massagem são extremamente relaxantes e ajudam mto a melhora do meu bem-estar e auto-estima. Saio revigorada e bem disposta. E essa sensação perdura por mto tempo.





















Algumas pessoas próximas não tiveram experiências tão boas quanto as q eu tive, mas eu acredito que como td na vida, a gente deve ir atrás de pessoas de confiança, com a drenagem é a mesma coisa.

Neste link há uma explicação mto clara e objetiva sobre este tipo de massagem.
http://www.brasilescola.com/saude/drenagem-linfatica.htm















Quem quiser o contato da clínica onde a Teresa trabalha, é só me mandar uma msg q eu passo para vocês!
Este post não é merchandising. É apenas uma dica para quem gosta de cuidar do corpo e procura um complemento à atividade física e outros tratamentos estéticos.

Lembrando que esta massagem é td de bom, mas não é milagrosa!! rsrs

Para ter uma vida saudável e equilibrada vários fatores tem que ser observados (alimentação, estilo de vida, rotina, etc...)














Um abraço a todos!


P.S.: Ah, estas imagens, como maioria das imagens que posto no blog, são retiradas de pesquisas que faço no Google!!!

Jú M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário