quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Álbum de Família

Oiii

Ontem assisti "Álbum de Família" (August: Osage County), filme do não tão conhecido diretor (pelo menos para mim) John Wells e que conta com um elenco espetacular, com atores incríveis como: Meryl Streep, Julia Roberts, Julianne Nicholson, Ewan McGregor, Juliette Lewis, Sam Shepard, Chris Cooper, Abigail Breslin, Benedict Cumberbatch e etc....





































O filme até tem 'pitadas' de comédia, mas não dá para se enganar: é drama do começo ao fim! Sabe aquele filme pesado, cheio de conflitos, dificil de assistir??? Então, 'Álbum de família' é assim! 

2 horas de pura tensão, muitos diálogos, bem teatral e não tinha como ser de outro jeito, já que é a adaptação de uma peça de teatro, que ganhou vários prêmios nos Estados Unidos...




































Após assistir o filme, li algumas críticas mas eu, particularmente, gostei mto do filme! Não me importei com o tom teatral e me sensibilizei com os conflitos desta família despedaçada por um evento traumático que os reune. 

O que me ganhou, foi a interpretação acima da média de Julia Roberts e Meryl Streep - que realmente é uma atriz fora do normal.


























Se você quer assistir um filme leve e despretensioso é melhor deixar esse filme para um outro momento, mas se você curte um drama daqueles, vai gostar mto deste filme!

Para maiores informações, segue duas excelentes criticas:







































http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/315611/album-de-familia-2013-um-denso-desfile-de-mulheres-fortes/
http://www.cartacapital.com.br/politica/album-de-familia-336.html

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário