sexta-feira, 7 de março de 2014

Fruitvale Station

Oi pessoal,

























Vocês provavelmente ainda não ouviram falar de Fruitvale Station - A Última Parada, mas como ele foi mto elogiado, acabou despertando minha curiosidade e eu corri para assisti-lo. Não estava com grandes expectativas, nem sabia nada da história, mas fiquei mto comovida e gostaria de recomendá-lo para vocês!





























O filme é baseado em fatos reais e retrata um dia na vida de Oscar Grant, desempregado, ex-presidiário, pai de Tatiana, filho de Wanda, namorado de Sophina. Escrevendo deste jeito, o filme pode parecer até banal, mas são as interpretações dos atores, para situações cotidianas ou extremas, q fazem este filme ser especial e fazem com que a gnt torça pelo Oscar se endireitar e ser feliz.


Michael B. Jordan está mto confortável no papel de Oscar. Para mim, ele é o grande destaque do filme!






















Em uma das críticas que eu li (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-206453/criticas-adorocinema/), o crítico dizia que "...Um dos grandes méritos do filme é mostrar a vida como ela, com conquistas e mazelas, ressaltando que nenhum ser humano é completamente bom ou ruim." Concordo plenamente com ele, porque a vida realmente é cheia de altos e baixos e grandes surpresas e reviravoltas.


















Não quero falar mta coisa para não estragar a surpresa de quem vai ver, mas eu confessor ter ficado bem revoltada com algumas situações que aparecem no filme! Situações estas que são bem mais comuns do que parecem, infelizmente.














































Para uma boa crítica, leiam: http://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2014/02/03/fruitvale-station-a-ultima-parada-2013/

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário