quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Malévola

Oi again!! :)







































Quando surgiu a notícia que Angelina Jolie interpretaria uma fada não mto boazinha em Malévola, eu, sinceramente, não fiquei mto curiosa para assistir. Ainda bem que eu mudei de idéia (com um empurrãozinho do Theo), pq eu até que me surpreendi com o filme.

Malévola (Maleficent), foi lançado este ano (2014) e re(conta) a história da Bela Adormecida, só que enfatizando a personagem de Angelina Jolie, que é a protetora do reino dos Moors. Não quero dar mtos spoilers, mas é quase impossível! hehehe








































Resumidamente, Malévola quer se vingar do seu amor de infância e amaldiçoa a filha recém-nascida dele, Aurora (interpretada pela linda Elle Fanning). Só que, no meio do caminho, ela muda de idéia, mas a maldição só pode ser desfeita, se ela foi beijada por alguém que a ame verdadeiramente.





















Clássicos são clássicos, mas o interessante deste filme é a maneira como ele é abordado e revisitado. Visualmente o filme é belíssimo: fotografia, maquiagem (a maquiagem de Angelina Jolie, por exemplo, é um caso a parte), figurino e efeitos visuais são primorosos, impecáveis!







































Para mim, o destaque do filme é Sam Riley, que "interpreta", Diaval, um corvo (!). Eu já tinha assistido-o em "Control" e gostei bastante dele neste filme! Pena que ele aparece pouco em Malévola, merecia um tempinho maior na tela.



























Uma curiosidade fofa do filme, é que uma das filhas de Angelina e Brad Pitt (Vivienne Jolie-Pitt), faz uma ponta no filme como a pequena Aurora, ela é uma graça!

Eu, particularmente, gostei do filme e do visual mítico e gótico, mas não acho que o filme é o mais indicado para crianças mto pequenas, apesar de ser da Disney! hehehe


























































Assistam e tirem suas conclusões!

Bjs,

Um comentário: