sexta-feira, 28 de maio de 2010

Grey`s Anatomy - Final de Temporada

Oiiiiiiiiii

Semana passada eu comentei a respeito do final de temporada de algumas séries...aproveitando, eu fui uma das que gostou do final de Lost...é claro q ñ foi um final mto original, mas eu fiquei satisfeita....

Mas não é de Lost q eu quero falar, quero falar de Grey`s Anatomy que estava super morna até os últimos 4 capítulos da sexta temporada. Pra ser bem sincera, eu chorei em TODOS os capítulos. Isso é uma coisa fácil de acontecer, mas eu tb quase roí todas as minhas unhas assistindo GA, principalmente o capítulo 23 e 24.

Acho q foi a season finale mais emocionante e tensa q eu já assisti até hoje, empatando com a última temporada de Dexter que também não é para quem tenha coração fraco....
Todos os atores estavam sensacionais...destacando a Ellen Pompeo (Meredith Grey), a Sandra Oh (Cristina Yang), o James Pickens Jr (Richard Webber) e a minha atriz favorita de todas Chandra Wilson (Miranda Bailey).

Apesar de ser em muitas momentos super água com açúcar, essa série (créditos para a roteirista Shonda Rhimes) tem uma capacidade incrível de colocar na tela tanto dramas plausíveis e emotivos e outros super bizarros e engraçados. É esse mix, que faz com que a série continue dando certo...pelo menos pra mim.

Da minha parte, mal posso esperar pela sétima temporada.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário